Essa opção permite a consulta de despesas, custas e honorários do escritório logado. Poderá ser acessada na opção Pagamento > Pesquisa de Despesas, custas e honorário que exibirá a tela de pesquisa:
• | Para pesquisar, basta selecionar as informações obrigatórias dos filtros indicados acima e clicar no botão PESQUISAR. |
• | O resultado da pesquisa será exibido conforme tela abaixo: |
▪ | Para visualizar a despesa, custa ou honorário, basta clicar em ![]() |
EDIÇÃO DE DESPESA
▪ | Para editar a despesa, custa ou honorário, basta clicar em ![]() |
▪ | Após clicar no em ![]() |
▪ | O campo "Justificativa", indica o motivo pelo qual a despesa, custa ou honorário foi rejeitado pela CDHU. Após sanar o problema, basta clicar em SALVAR que a despesa, custa ou honorário será encaminhado novamente para conferência, ficando com status "Aguardando conferência". |
ATENÇÃO!
O status "Expirado" corresponde às despesas, custas ou honorários que ficaram mais de 60 dias com o status "Rejeitado".
O status "Aguardando aprovação do gestor" corresponde às despesas, custas ou honorários que foram cadastrados pela sociedade credenciada após 30 dias da data de cumprimento.