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Despesas/Honorários com SA

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Essa opção permite a inclusão de Despesas/Custas e honorários Judiciais e poderá ser acessada na Aba Acompanhamento > Despesas/Custas Judiciais com SA do processo selecionado na pesquisa.

 

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Nessa tela, o sistema irá exibir as despesas/honorários do escritório organizados por ordem cronológica.

 

CADASTRO DE DESPESAS/CUSTAS

 

Após certificar-se que a despesa/custa desejada não foi cadastrada, o cadastro de uma nova despesa poderá ser efetuado.
Para cadastrar uma nova Despesa/Custa Judicial, basta clicar no botão NOVA DESPESA/CUSTA.

 

Lembrando que os campos com (*) são de preenchimento obrigatório

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Preenchimento dos campos:
Data/hora: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter a data em que a despesa ou custa ocorreu.
Status: Campo de preenchimento automático pelo sistema e contém o status da despesa ou custa. A despesa ou custa ficará com status "Pendente" até que seja enviado para conferência.
Tipo:Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter o tipo, ou seja, "Despesas diversas" ou "Custas judiciais".
Número da OS: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter o número da solicitação autônoma (OS) correspondente à despesa ou custa. O sistema exibirá apenas as OSs que já foram cumpridas pelo escritório.
Descrição: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter a descrição da despesa ou custa.
Valor: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter o valor da despesa ou custa. Caso a despesa ou custa seja de valor fixo, o sistema trará o valor automaticamente e o campo ficará não editável. Caso a despesa ou custa possua valor manual, deverá ser observado os valores mínimo e máximo estabelecidos pelo Jurídico da CDHU e visíveis na seção "Informações da despesa".
Anexo: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter o comprovante da despesa ou custa judicial de acordo com o edital de credenciamento. O sistema permite a inclusão de anexos de no máximo 9Mb de tamanho e os formatos .jpg, .jpeg e .pdf.
oPara remover o anexo, basta clicar em REMOVER.
Observações: Campo de preenchimento facultativo e corresponde a alguma observação sobre a despesa ou custa judicial.

 

Observação: Para as despesas com deslocamento o escritório deverá respeitar o limite diário máximo que será informado na Seção "Informações da despesa".

 

ATENÇÃO!

 

As despesas e custas judiciais decorrentes do cumprimento da OS, devem ser incluídas no sistema no prazo máximo de 30 dias contados da data do cumprimento da solicitação.

 

Caso tenha passado mais de 30 dias da data do cumprimento da solicitação, o sistema permitirá a inclusão da despesa, mas ficará  aguardando autorização do gestor do sistema.

 

Para salvar basta preencher os campos e clicar no botão GRAVAR e para cancelar a inserção basta clicar no botão CANCELAR.

 

ALTERAR DESPESA/CUSTA JUDICIAL

 

Para realizar alteração em uma despesa/custa já cadastrada, basta selecionar a despesa/custa por meio da tela de Despesa/Honorários com SA e clicar no botão de alteração , desde que a despesa ou custa esteja com status "Rejeitado" conforme indicado abaixo:

 

Lembrando que os campos com (*) são de preenchimento obrigatório

O campo "Justificativa" indica o motivo da rejeição da despesa ou custa. O escritório deverá efetuar a correção e salvar a despesa ou custa que ficará com status "Aguardando conferência".
Para salvar basta preencher os campos e clicar no botão GRAVAR e para cancelar a alteração basta clicar no botão VOLTAR.

 

EXCLUSÃO DE DESPESA/CUSTA JUDICIAL

Para realizar a exclusão de uma despesa/custa já cadastrada, basta selecionar a despesa/custa por meio da tela de Despesas/Custas e clicar no botão de exclusão , desde que o status da despesa ou custa esteja como "Pendente" conforme indicado abaixo:

 

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O sistema irá apresentar a mensagem de confirmação da exclusão, após confirmação a Despesa será excluída.

 

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Para confirmar a exclusão, basta clicar em OK.

 

Para cancelar a exclusão, basta clicar em CANCELAR.

 

 

CADASTRO DE HONORÁRIOS

 

Após certificar-se que o honorário não foi cadastrado, o cadastro de um novo honorário poderá ser efetuado.
Para cadastrar um honorário, basta clicar no botão NOVO HONORÁRIO.

 

Lembrando que os campos com (*) são de preenchimento obrigatório

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Preenchimento dos campos:
Data/hora: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter a data em que o honorário ocorreu.
Status: Campo de preenchimento automático pelo sistema e contém o status do honorário. O honorário ficará com status "Pendente" até que seja enviado para conferência.
Tipo:Campo de preenchimento automático pelo sistema, contendo a informação "Honorário".
Número da OS: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter o número da solicitação autônoma (OS) correspondente ao honorário. O sistema exibirá apenas as OSs que já foram cumpridas pelo escritório.
Descrição: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter a descrição do honorário. O sistema trá apenas os honorários existentes na OS selecionada. Caso não haja honorários na OS, o campo virá em branco. Após a inclusão, o sistema retirará a descrição desse honorário do campo "Descrição".
Valor: Campo de preenchimento automático pelo sistema e  contém o valor do honorário.
Anexo: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter o comprovante do honorário de acordo com o edital de credenciamento. O sistema permite a inclusão de anexos de no máximo 9Mb de tamanho e os formatos .jpg, .jpeg e .pdf.
Observações: Campo de preenchimento facultativo e corresponde a alguma observação sobre o honorário.

 

ATENÇÃO!

 

Os honorários decorrentes do cumprimento da OS, devem ser incluídos no sistema no prazo máximo de 30 dias contados da data do cumprimento da solicitação.

 

Caso tenha passado mais de 30 dias da data do cumprimento da solicitação, o sistema permitirá a inclusão do honorário, mas ficará  aguardando aprovação do gestor.

 

Para salvar basta preencher os campos e clicar no botão GRAVAR e para cancelar a inserção basta clicar no botão CANCELAR.

 

ALTERAR HONORÁRIO

 

Para realizar alteração em um honorário já cadastrado, basta selecionar o honorário por meio da tela de Despesa/Honorários com SA e clicar no botão de alteração , desde que o honorário esteja com status "Rejeitado" conforme indicado abaixo:

 

Lembrando que os campos com (*) são de preenchimento obrigatório

O campo "Justificativa" indica o motivo da rejeição do honorário. O escritório deverá efetuar a correção e salvar o honorário que ficará com status "Aguardando conferência".
Para salvar basta preencher os campos e clicar no botão GRAVAR e para cancelar a alteração basta clicar no botão VOLTAR.

 

EXCLUSÃO DE HONORÁRIO

Para realizar a exclusão de um honorário já cadastrado, basta selecionar o honorário por meio da tela de Despesas/Custas e clicar no botão de exclusão , desde que o status do honorário esteja como "Pendente" conforme indicado abaixo:

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O sistema irá apresentar a mensagem de confirmação da exclusão, após confirmação a Despesa será excluída.

 

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Para confirmar a exclusão, basta clicar em OK.

 

Para cancelar a exclusão, basta clicar em CANCELAR.

 

ENVIAR PARA CONFERÊNCIA

 

Após cadastrar todas as despesas, custas e honorários decorrentes do cumprimento da solicitação (OS), o usuário do escritório logado deverá enviar os itens cadastrados para conferência.

 

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Para realizar o envio, basta clicar em ENVIAR PARA CONFERÊNCIA.

 

ATENÇÃO!

 

Lembrando que após efetuar o envio para conferência nenhuma despesa, custa ou honorário poderá ser incluída para a OS.

 

O sistema exibirá uma mensagem de confirmação:

 

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Para cancelar o envio para a conferência, basta clicar em CANCELAR.

 

Para confirmar a exclusão, basta clicar em OK e o sistema exibirá a seguinte mensagem:

 

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Após o envio para conferência, o status das despesas, custas e honorários da OS serão alterados para "Aguardando conferência", conforme abaixo:

 

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