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Tramitação

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Essa opção permite a transferência de processos internamente e poderá ser acessada na Aba Acompanhamento > Tramitação do processo selecionado na pesquisa.

 

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Nessa tela, o sistema irá exibir as tramitações organizadas por ordem cronológica.

 

CADASTRO DE TRAMITAÇÃO

 

Após certificar-se que a tramitação desejada não foi realizada, o cadastro de uma nova tramitação poderá ser efetuado.
Para cadastrar uma nova Tramitação, basta clicar no botão NOVA TRAMITAÇÃO.

 

Lembrando que os campos com (*) são de preenchimento obrigatório

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Preenchimento dos campos:
Data: Campo de preenchimento automático pelo sistema que exibirá a data atual.
De: Campo de preenchimento obrigatório onde deverá ser selecionada a unidade organizacional de onde o processo será transferido.
Tramitado à Área: Campo de preenchimento obrigatório onde deverá ser selecionada a área para onde o processo será transferido.
Tramitado à Banca: Campo de preenchimento obrigatório onde deverá ser selecionada a banca para onde o processo será transferido.
Tramitado ao Advogado: Campo de preenchimento obrigatório onde deverá ser selecionada o advogado que receberá o processo.
Advogado Banca Responsável?: Campo de preenchimento facultativo e se selecionado indica que o advogado que receberá o processo é o responsável pela banca.
Processo Físico?: Campo de preenchimento facultativo e se selecionado indica que o processo foi encaminhado fisicamente.
Observação: Campo de preenchimento facultativo que poderá conter qualquer observação a respeito da tramitação.
Para salvar basta preencher os campos e clicar no botão GRAVAR e para cancelar a inserção basta clicar no botão VOLTAR.

 

Para efetuar a tramitação, basta clicar no botão ENVIAR. O sistema irá registrar os dados da tramitação e os dados do envio, conforme imagem abaixo:

 

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Para gerar um documento com os dados da remessa, basta clicar no botão GERAR RELAÇÃO DE REMESSA e o sistema exibirá o seguinte documento:

 

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VISUALIZAÇÃO DE TRAMITAÇÃO

 

Para visualizar uma tramitação já cadastrada, basta selecionar a Tramitação por meio da tela de Tramitações no cadastro do processo e clicar no botão , conforme indicado abaixo:

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O sistema exibirá os dados da Tramitação e para retornar para o Histórico de Tramitações basta clicar em VOLTAR.

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Para acompanhar os processos recebidos e encaminhados por meio da Tramitação é necessário acessar o Menu Movimentação > Tela de Entrada > Processos Recebidos ou Processos Encaminhados.