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Pesquisa de Solicitações de Pagamento/Reembolso

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Essa opção permite a consulta das solicitações de pagamento/reembolso. Poderá ser acessada na opção Pagamento > Pesquisa de Solicitação de Pagamento/Reembolso que exibirá a tela de pesquisa:

 

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Para pesquisar, basta selecionar as informações obrigatórias dos filtros indicados acima e clicar no botão PESQUISAR.

 

O resultado da pesquisa será exibido conforme tela abaixo:

 

 

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O sistema habilitará as opções de Editar, Visualizar Solicitação, Visualizar Despesas/Honorários de acordo com a situação da Solicitação de Pagamento ou de Reembolso:

 

Para visualizar a Solicitação basta clicar no botão de visualização clip0590 . (desde que a solicitação esteja com status "Efetivada")

 

Para editar a Solicitação basta clicar botão de alteração clip0589 (desde que a solicitação esteja com o status "Aguardando Efetivação").

 

Para visualizar despesas, custas ou honorários da solicitação selecionada, basta clicar botão clip0591.

 

 

VISUALIZAR SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO OU REEMBOLSO

 

Ao selecionar a opção clip0590, o sistema exibirá a seguinte tela:

 

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Para imprimir a solicitação, basta clicar em IMPRIMIR.

 

Para voltar à tela anterior, basta cliar em FECHAR.

 

 

EDITAR SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO OU REEMBOLSO

 

Ao selecionar a opção clip0589, o sistema exibirá a tela de edição.

 

Lembrando que os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

 

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Preenchimento dos campos:

 

: Número da solicitação gerado automaticamente pelo sistema no formato 99999/99999.

 

Data de emissão: Data da emissão do documento de solicitação gerada automaticamente pelo sistema.

 

Seção SOLICITANTE

 

Área: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a área responsável pela solicitação.(campo configurado no sistema pelo gestor)
Centro de Custo: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com centro de custo da solicitação.(campo configurado no sistema pelo gestor)
Denominação: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a Superintendência responsável da solicitação.(campo configurado no sistema pelo gestor)
Telefone/Ramal:  Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o ramal da área responsável pela solicitação.(campo configurado no sistema pelo gestor)

 

Seção FAVORECIDO/A CRÉDITO DE

 

Razão Social/Nome: Campo preenchido automaticamente pelo sistema a razão social da sociedade credenciada que irá receber o valor da solicitação.
CNPJ: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o CNPJ da sociedade credenciada que irá receber o valor da solicitação.

 

Seção PAGAMENTO

 

Valor Total do Pagamento: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o valor a ser pago na solicitação.
Vencimento: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a data de vencimento do pagamento da solicitação. Será sempre 30 dias contados da data de emissão.
Forma de Pagamento:

 

Depósito em conta corrente/poupança – informar:

oBanco: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o banco da sociedade credenciada.
oAgência: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a agência da sociedade credenciada.
oConta: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a conta da sociedade credenciada em que será creditado o pagamento da solicitação.

 

 

Seção RESERVA DE VERBA

 

Número: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o número da reserva de verba (campo configurado no sistema pelo gestor)
Data: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a data da reserva de verba (campo configurado no sistema pelo gestor)
Valor: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o valor da reserva de verba (campo configurado no sistema pelo gestor)

 

Seção OBJETO DO PAGAMENTO

 

Descrição: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a descrição do pagamento.
Local da Prestação do serviço: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.
Empreendimento: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.
Número de: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.
Período/Competência: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.
Parcela: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.
Data: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.
Documento do pagamento: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o documento do pagamento.
Número: Campo de preenchimento obrigatório pelo usuário. Deverá conter o número do recibo ou nota fiscal.
Data: Campo de preenchimento obrigatório pelo usuário. Deverá conter a data do recibo ou nota fiscal.
Documentação Anexa: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.

 

Seção GARANTIA/CAUÇÃO CONTRATUAL

 

Tipo: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.
Documento: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.
Banco/Seguradora: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário.
Valor: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário. Deverá aceitar apenas números.
Vencimento: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário. Deverá ser data válida.

 

Seção INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

 

Campo para texto livre.

 

 

Para efetivar basta preencher os campos obrigatórios e clicar no botão EFETIVAR e para cancelar a edição basta clicar no botão FECHAR.

 

Para Efetivar a solicitação e imprimir, basta preencher os campos marcados com (*) e clicar em SALVAR E IMPRIMIR.

 

 

VISUALIZAR DESPESAS/HONORÁRIOS

 

Ao selecionar a opção clip0595, o sistema exibirá a tela de visualização das despesas e honorários:

 

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Para visualizar a despesa, custa ou honorário, basta clicar em clip0596.

 

Para voltar à tela anterior, basta clicar em VOLTAR.

 

Ao selecionar a opção visualizar o sistema exibirá a tela conforme abaixo, com os campos não editáveis:

 

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Para voltar clicar no botão VOLTAR.