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Cadastro de Solicitação Autônoma

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O sistema irá exibir a seguinte tela:

 

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Preenchimento dos campos:

 

Status: Campo de preenchimento automático pelo sistema, contendo o status da solicitação autônoma. O status inicial é "Em aberto".

 

Data: Campo de preenchimento automático pelo sistema, contendo a data de cadastro da solicitação autônoma.

 

Seção INFORMAÇÕES DO PROCESSO

 

Nº do Processo: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o número do processo em que a solicitação está sendo cadastrada.

 

Nº de Ordem: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o número do ordem do processo em que a solicitação está sendo cadastrada.

 

Vara: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a vara do processo em que a solicitação está sendo cadastrada.

 

Comarca:  Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a comarca do processo em que a solicitação está sendo cadastrada.

 

Autor:  Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o autor do processo em que a solicitação está sendo cadastrada.

 

Réu:  Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o réu do processo em que a solicitação está sendo cadastrada.

 

 

Seção INFORMAÇÕES DA SOLICITAÇÃO

 

Advogado Responsável: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com o nome do Advogado Responsável pelo processo.

 

Data para cumprimento: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a data para cumprimento da solicitação (data trazida do cadastro do agendamento).

 

Prazo limite: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter o prazo limite para cumprimento da solicitação. Deverá ser inferior à data para cumprimento.

 

Prazo para aceite/rejeição: Campo de preenchimento obrigatório e deverá conter o prazo que  sociedade credenciada possui para aceitar ou rejeitar a solicitação. Não poderá ser inferior à data atual.

 

Sociedade Credenciada: Campo preenchido automaticamente pelo sistema com a razão social da sociedade credenciada que irá atender a solicitação.

 

Outros: Campo de preenchimento facultativo pelo usuário com algumas orientações ou observações referentes à solicitação autônoma.

 

Seção ITENS DA SOLICITAÇÃO

 

Tipo de despesa/honorários: Campo de preenchimento obrigatório e deverá ser escolhido o tipo do item a ser incluído na solicitação.

 

Tipo de solicitação: Campo de preenchimento obrigatório e deverá ser escolhido o item da solicitação.

 

ADICIONAR ITENS NA SOLICITAÇÃO

 

Para adicionar um item na solicitação, basta selecionar os campos "Tipo de despesa/honorário" e "Tipo de solicitação" e clicar no botão ADICIONAR.

 

Após adicionar, o item será incluído na lista de itens e o valor total da solicitação será atualizado no campo "Total", conforme imagem:

 

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Para excluir o item da solicitação, basta clicar no botão de exclusão clip0564.

 

Observação: Os itens devem ser cadastrados previamente pelo gestor do sistema.

 

Seção ANEXOS

 

Para adicionar um anexo na solicitação, basta clicar no botão ADICIONAR e localizar o arquivo.

 

      Lembrando que o sistema permite apenas os formatos .jpg, .jpeg e .pdf e no máximo 9Mb de tamanho. Não há               limite na quantidade de anexos.

 

Para excluir um anexo, basta clicar em REMOVER.

 

Para salvar a solicitação autônoma, basta preencher os campos e clicar no botão SALVAR e para cancelar a inserção basta clicar no botão FECHAR.

 

Caso não seja necessária a aprovação da solicitação pelo gestor ou pelo advogado responsável da banca:

 

Após preencher os campos obrigatórios e salvar a solicitação, o sistema irá habilitar a opção "ENVIAR À SOCIEDADE":

 

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Selecionado a opção ENVIAR À SOCIEDADE, o sistema irá alterar o status da solicitação para "Aguardando aceite pela SC", enviará um email para a sociedade contendo os dados da solicitação autônoma e o anexo da solicitação.

 

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O sistema irá habilitar as opções "Cancelar SA" e "Gerar PDF".

 

APROVAR SOLICITAÇÃO AUTÔNOMA

 

Se houver necessidade de aprovação:

 

Após preencher os campos obrigatórios e salvar a solicitação. o status da solicitação ficará como "Aguardando aprovação" e o sistema habilitará a opção APROVAR para o gestor e para os advogados reponsáveis de banca.

 

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O gestor ou o advogado responsável deverá selecionar a opção APROVAR e o status da solicitação será alterado para "Aguardando aceite pela SC". O sistema enviará um email para a sociedade contendo os dados da solicitação autônoma e o anexo da solicitação.

 

O sistema irá habilitar a opção "Cancelar SA". (Vide Cancelar Solicitação Autônoma)

 

O sistema irá habilitar a opção "Gerar PDF". (Vide Gerar PDF)

 

Observação: Caso a sociedade credenciada não aceite nem rejeite a solicitação no prazo que ela possui para aceite/rejeição, o sistema irá enviar um email para o advogado responsável do processo informando o ocorrido.