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Andamentos

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Essa opção permite a visualização, cadastro e exclusão de andamentos processuais. Poderá ser acessada na Aba Acompanhamento > Andamentos do processo selecionado na pesquisa.

 

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Clicando no botão MOSTRA ANDAMENTOS, o sistema irá exibir o histórico de andamentos cadastrados no processo com a possibilidade de salvar e imprimir:

 

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CADASTRO DE NOVO ANDAMENTO

 

O sistema exibirá o histórico de andamentos cadastrados por ordem de data. Caso seja necessária a inclusão de um novo andamento, basta clicar em NOVO ANDAMENTO e o sistema exibirá a seguinte tela:

 

Lembrando que os campos com (*) são de preenchimento obrigatório

 

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Preenchimento dos campos:

 

Data: Campo de preenchimento obrigatório que deverá conter a data em que ocorreu o andamento.

 

Observação: Campo de preenchimento facultativo e deverá conter uma observação do andamento.

 

Conteúdo: Campo de preenchimento facultativo e deverá conter o conteúdo do andamento.

 

Anexo: Campo de preenchimento facultativo e deverá conter um arquivo referente ao andamento cadastrado (tamanho máximo de 9MB).

 

Em se tratando da Matéria Trabalhista e do Tipo de Ação Desapropriação, o sistema trará os seguintes campos para preenchimento, conforme indica abaixo:

 

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Preenchimento dos campos:

 

Data: Campo de preenchimento obrigatório que deverá conter a data em que ocorreu o andamento.

 

Tipo: Campo de preenchimento obrigatório onde deverá ser selecionado o tipo de andamento a ser cadastrado.

 

Observação: Campo de preenchimento facultativo e deverá conter uma observação do andamento.

 

Fase Processual:Campo de preenchimento obrigatório e deverá ser selecionado a fase processual na qual pertence o andamento a ser cadastrado.

 

Decisão:Campo de preenchimento facultativo e deverá ser selecionado a decisão concedida no andamento, se houver.

 

Conteúdo: Campo de preenchimento facultativo e deverá conter o conteúdo do andamento.

 

Anexo: Campo de preenchimento facultativo e deverá conter um arquivo referente ao andamento cadastrado.

 

Para salvar basta preencher os campos e clicar no botão GRAVAR e para cancelar a inserção basta clicar no botão VOLTAR.

 

VISUALIZAÇÃO DE ANDAMENTO

 

Para visualizar um Andamento já cadastrado, basta selecionar o Andamento por meio da tela de Andamentos e clicar no botão de alteração , conforme indicado abaixo:

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Para retornar para a tela de Andamentos, basta clicar em VOLTAR.

EDITAR ANDAMENTO

A alteração de um andamento é permitido apenas para usuários com a devida autorização no Sistema de Gestão de Usuários (SGU). Para editar o andamento basta clicar no botão de alteração , conforme indicado abaixo:

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O sistema exibirá o andamento com os campos editáveis:

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Para salvar as alterações, basta clicar em GRAVAR e para cancelar a alteração, basta clicar no botão CANCELAR.

CANCELAMENTO DE ANDAMENTO

Para realizar o cancelamento de um Andamento já cadastrado, basta selecionar o Andamento por meio da tela de Andamentos e clicar no botão , conforme indicado abaixo:

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O sistema exibirá:

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Para efetivar o cancelamento é preciso inserir o motivo do cancelamento e após iserir o motivo, clicar no botão GRAVAR.

Se o cancelamento foi efetuado corretamente, o sistema retornará a mensagem de que os dados foram alterados:

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Após clicar em OK, o andamento cancelado ficará sinalizado, conforme mostra abaixo:

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